Vedacit
Home Estaduais EMS/Taubaté abre semifinal de olho no hepta
Estaduais - 5 de outubro de 2020

EMS/Taubaté abre semifinal de olho no hepta

Time de Weber fará dois jogos no Abaeté contra o Vedacit Guarulhos

Atual hexacampeão do Campeonato Paulista masculino, o EMS/Taubaté inicia a disputa de mais um playoff em busca do sétimo título estadual. Nesta terça-feira, o time recebe o Vedacit Guarulhos, às 21h30, no ginásio do Abaeté, pelo primeiro jogo as semifinais.

O confronto com o time da Grande São Paulo será em dois jogos. E ambos serão realizados em Taubaté. O segundo jogo será disputado na próxima sexta-feira, às 19h30. O SporTV 2 transmitirá toda a fase final do Estadual.

Taubaté chega às semifinais do Paulista com a melhor campanha entre os cinco clubes que disputaram a fase de classificação, com quatro vitórias e não tendo perdido nenhum set até agora. Para o técnico Javier Weber, o time chega para os playoffs em um bom momento.

– Vejo o time num momento bom, estamos crescendo, mantendo uma regularidade e mostrando o volume de jogo que precisamos. Esse início de temporada é muito importante, venho dizendo isso, pois não tivemos amistosos, então cada jogo do Paulista faz parte do processo de construção coletiva do time – comentou o treinador.

Desfalque no encerramento da fase de classificação por ter sido diagnosticado com coronavírus, o levantador Bruninho segue fora. Apesar de já estar sem sintomas, ele seguirá cumprindo o protocolo até fazer um novo teste.

Veja também

Brasília volta a jogar na Superliga após covid

A oitava rodada do turno da Superliga Banco do Brasil feminina começa nesta sexta-feira co…