Fabiana
Home Fora de Quadra Fabiana usa as redes sociais para anunciar gravidez
Fora de Quadra - 28 de outubro de 2020

Fabiana usa as redes sociais para anunciar gravidez

Central de 35 anos contou a novidade pelo Instagram

A bicampeã olímpica Fabiana anunciou nesta quarta-feira, via Instagram, estar grávida. A jogadora, de 35 anos, já havia se planejado dar uma pausa na carreira para realizar o sonho de ser mãe e não tinha fechado com nenhum time para a temporada 2020/2021.

“Há muito tempo venho adiando uma decisão importante, sou jogadora desde os 14 anos e vivo nesse ritmo frenético de competições, clubes, seleção e viagens, sem parar. As realizações pessoais sempre ficaram de lado, mas chegou o momento. Uma nova e melhor fase da nossa vida está começando… AGORA SOMOS 3! Vocês não sabem o tanto que nós sonhamos com isso! Me sinto preparada pra junto com o meu amor, darmos o passo mais importante das nossas vidas. Sinto tanto amor nesse momento que não sei descrever. Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Estamos grávidos, eufóricos e ansiosos pelo nascimento desse bebê, fruto de muito amor!”, escreveu Fabiana.

Ela postou uma foto ao lado do marido Vinícius, festejando a notícia:

“O maior sonho da minha vida, das nossas vidas está acontecendo e estamos repletos de muita alegria e felicidade! Deus não poderia ter nos dado presente mais divino que esse! Olho pra minha vida e eu me sinto tão realizada, feliz. Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora. E agora, falando sobre o papai, eu não tenho dúvidas de que você será o melhor de todos! Estar grávida é maravilhoso, mas estar ao seu lado, realizando que você será além de marido, amigo e meu amor, será PAI dessa criança que está vindo aí, não poderia ser mais perfeito! Te amo!”

Neste mês, Fabiana anunciou, ao lado de Sheilla e Thaisa, entrada no mundo de coach e palestras.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …