Carioca
Home Estaduais Fla-Flu nesta segunda-feira vale o título carioca
Estaduais - 18 de outubro de 2020

Fla-Flu nesta segunda-feira vale o título carioca

Partida acontecerá na Gávea, às 21h30. SporTV2 exibe

Sesc RJ Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela final do Campeonato Carioca 2020. Os dois times venceram o Tijuca Tênis Clube no triangular e agora ficam frente a frente pelo troféu. O SporTV2 transmite o confronto, que não contará com a presença de público.

Última atleta a se juntar ao elenco do Fla, a meio de rede Roberta sabe o quanto é importante conquistar um título. Principalmente ela, que já vestia a camisa rubro-negra na última temporada e conhece a rivalidade de um clássico.

– É um jogo que sempre tem muita rivalidade. É sempre muito intenso, desde o mirim até o adulto. E tem a disputa de um título em jogo. Não importa se o campeonato é curto. Título é título e não se negocia. Sempre será importante. Sem dúvida essa conquista vai nos ajudar, vai nos motivar, nos dar mais confiança. Queremos muito essa vitória e ela servirá como combustível para trabalharmos ainda mais forte para os outros desafios, ainda mais difíceis, que virão pela frente – analisou Roberta.

E para conseguir uma boa vitória diante do Fluminense nesta segunda, Roberta indicou um caminho simples: seguir à risca o que o técnico Bernardinho tem exigido nos treinamentos desde o início dos trabalhos.

– Temos que colocar o que temos feito nos treinos em prática. A equipe tem trabalhado muito bem e contra o Fluminense acredito que o nosso saque e nossa parte defensiva possam ser os diferenciais. Se ambos funcionarem bem, teremos uma estabilidade maior e uma virada de bola boa. Apesar de estar treinando a menos tempo que nosso time, o Fluminense tem um time de qualidade, com meninas talentosas, e um técnico que conhece bem o Bernardo, que já trabalhou com ele. Precisamos entrar em quadra com muita atenção e cuidado – analisou Roberta.

 

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…