Cândido
Home Estaduais Gabi Cândido analisa vitória em Barueri
Estaduais - 7 de outubro de 2020

Gabi Cândido analisa vitória em Barueri

O Osasco/São Cristóvão Saúde derrotou o São Paulo/Barueri e garantiu a vice-liderança do Campeonato Paulista Feminino, na noite desta terça-feira, no ginásio José Correa. O confronto valeu como uma prévia da semifinal do estadual. Isso porque os dois times voltam a se enfrentar por um lugar na decisão do título neste sábado (10), às 19h, novamente em Barueri. O segundo confronto será na terça-feira (13), no José Liberatti.

Gabi Cândido, que foi titular no lugar de Jaqueline, poupada, fez uma análise da partida.

– Começamos os dois primeiros sets muito bem, impondo o nosso jogo. No terceiro, acredito que por ansiedade de terminar logo, vacilamos no começo e não deu para recuperar. Mas no quarto set, retomamos nosso ritmo. Sabíamos da responsabilidade dessa partida, de vencer e poder decidir a vaga para a final em casa. E sabemos da responsabilidade que teremos na série semifinal contra o São Paulo, que é um time muito bom – avaliou a ponteira, que marcou dez pontos.

Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 26 acertos, mas quem levou o título de melhor em quadra foi Camila Brait. A líbero recebeu 32% dos votos na eleição promovida nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde.

– Fico feliz com o reconhecimento e, mais ainda, pela nossa vitória. Agora é manter o foco porque temos uma série semifinal contra elas que promete ser dura – afirmou Camila Brait.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…