Kosheleva
Home Internacional Galatasaray, com Kosheleva, derrota o Eczacibasi
Internacional - 23 de outubro de 2020

Galatasaray, com Kosheleva, derrota o Eczacibasi

A reestreia de Kosheleva com a camisa do Galatasaray certamente encheu a torcida do time turco de esperança. Nesta sexta-feira, vitória surpreendente sobre o líder Eczacibasi por 3 sets a 2, parciais de 22-25, 25-23, 27-25, 22-25 e 15-11.

A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Turco 2020/2021. A atacante russa terminou o duelo com 19 pontos, 15 no ataque e quatro no bloqueio. Pelo Galatasaray, ela ficou trás apenas da oposto ucraniana Ryhkliuk, autora de 34, 33 deles no ataque.

Kosheleva tinha acordo para jogar pelo Guangdong Evergrande, da China. Mas não conseguiu o visto e chegou a dizer ter pensado até em encerrar a carreira. Até aparecer a chance de retornar  ao vôlei turco.

Kosheleva

O Galatasaray, na décima colocação antes desta partida, subiu momentaneamente para oitavo, com 15 pontos (cinco vitórias e cinco derrotas). Já o Eczacibasi corre risco de perder a primeira colocação. O time dirigido por Marco Aurélio Motta agora soma dois resultados adversos em 11 jogos, totalizando 29 pontos. Neste sábado, ele pode ser ultrapassado pelo Fenerbahce (27), que faz o aguardado duelo com o ainda invicto Vakifbank (24 pontos), mas com dois jogos a menos por conta do período de afastamento por conta do surto de coronavírus no elenco.

Pelo Eczacibasi, o oposto Tijana Boskovic foi a maior pontuadora com sobras.  A sérvia terminou com 38 pontos, 35 no ataque, seguida pela americana Jordan Thompson, com 17.

 

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…