Honorato
Home Estaduais Honorato pai vai torcer para filho fazer 30 pontos, mas…
Estaduais - 9 de outubro de 2020

Honorato pai vai torcer para filho fazer 30 pontos, mas…

Vai ter “conflito” na família Honorato nesta sexta-feira. O pai, Manoel Honorato, técnico do Azulim/Gabarito/Uberlândia, enfrenta o filho, Henrique Honorato, ponteiro do Fiat/Minas, a partir das 18h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro 2020.

Na rodada de abertura da competição, quinta-feira, Honorato marcou 15 pontos e foi o segundo maior pontuador do jogo – atrás do argentino Nicolas Lazo, com 16 -, na vitória do Minas por 3 sets a 1 sobre o América/Montes Claros. O Uberlândia foi derrotado pelo Sada/Cruzeiro por 3 sets a 0.

No outro jogo desta noite, o Sada/Cruzeiro enfrenta o América, às 20h. Os dois jogos serão transmitidos pelo site da TV NSports.

Manoel falou, com bom-humor, sobre o confronto com o filho, nesta sexta-feira:

– Amizade, amizade, jogo à parte. Ele é muito amado, mas ali dentro de quadra a gente vai esquecer que é pai e filho. A gente vai se abraçar antes de começar o jogo e depois. Na partida eles querem ganhar da gente e a gente quer ganhar deles. Eu espero que a gente evolua na parte da inteligência emocional. Eu já sei, como pai, os pontos fracos dele. E acredito que vai ser um excelente jogo – disse o treinador do Uberlândia, em entrevista à TV NSports.

Manoel conta que desde criança incentivou o filho a praticar esportes:

– Essa questão de uma família estruturada, dando confiança para o filho, isso realmente faz um diferencial muito grande, desde pequeno ele sempre foi muito ativo e determinado no que queria fazer e a gente lá em casa a poiou com muito amor essa atitude dele. Por isso está dando frutos, porque um dia a semente foi plantada. Cenário perfeito: ele jogar bem, marcar 30 pontos e o Uberlândia ganhar o jogo. Uma saída estratégica – brincou Manoel.

CAMPEONATO MINEIRO 2020

TABELA

QUINTA-FEIRA – 8/10
Fiat/Minas 3 x 1 Montes Claros América (25-16, 25-18, 22-25, 25-22)
Azulim/Gabarito/Uberlândia 0 x 3 Sada/Cruzeiro (21-25, 26-28, 22-25)

SEXTA-FEIRA – 9/10
18h – Fiat/Minas x Azulim/Gabarito/Uberlândia
20h – Sada/Cruzeiro x Montes Claros América Vôlei

SÁBADO – 10/10
15h – Montes Claros América Vôlei x Azulim/Gabarito/Uberlândia

DOMINGO – 11/10
11h – Fiat/Minas x Sada/Cruzeiro

SEXTA-FEIRA– 16/10 

SEMIFINAIS

SÁBADO – 17/10

FINAL

*Todos os jogos com transmissão pela TV NSports

Veja também

Craques do vôlei lamentam possível fim do Ibirapuera

Destaques do vôlei brasileiro usaram as redes sociais, nesta terça-feira, para protestar e…