Civitanova
Home Destaques Leal comanda triunfo do Civitanova em Modena
Destaques - Internacional - 31 de outubro de 2020

Leal comanda triunfo do Civitanova em Modena

Brasileiro anotou 14 pontos na partida em Modena

Oito jogos, oito vitórias. O Civitanova segue invicto no Campeonato Italiano masculino. Neste sábado, fora de casa, triunfo por 3 sets a 0 sobre o Modena, parciais de 26-24, 25-22 e 25-23.

O ponteiro Leal foi o maior pontuador do Civitanova, com 14 acertos: 11 no ataque, com 65% de aproveitamento, um bloqueio e dois aces.

Além do brasileiro, mais três jogadores do time chegaram aos dois dígitos de pontuação: o oposto luxemburguês Rychlicki (12), o central cubano Simon (11) e o ponta italiano Juantorena (10).

Pelo Modena, o ponta sérvio Petric anotou 17, três a mais do que o oposto italiano Vettori.

– Começamos um pouco tensos, talvez porque ainda temos que nos acostumar a jogar sem público. Felizmente, conseguimos consertar. Estamos indo bem, os três pontos conquistados aqui em Modena valem muito – comentou Leal.

Na classificação, o Civitanova assume a liderança com 23 pontos, dois a mais do que o Perugia, que teve o jogo com o Milão adiado por conta dos casos de coronavírus no elenco. O Modena por enquanto segue em quarto lugar, com 12.

Quem entrará em quadra neste domingo, buscando reação na competição, é o Trentino, que enfrentará fora de casa o Cisterna. Durante a semana, o time de Lucarelli avançou para a fase de grupos da Champions League.

 

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…