López
Home Super Vôlei López otimista para a temporada de estreia no Brasil
Super Vôlei - 18 de outubro de 2020

López otimista para a temporada de estreia no Brasil

Cubano foi destaque na final do Campeonato Mineiro

Na semifinal do Campeonato Mineiro, ele fez o ace que garantiu a passagem do Sada Cruzeiro para a decisão. No jogo do título, foi o maior pontuador. Aos poucos, o ponteiro López, de 23 anos, mostra seu cartão de visitas.

Ele chegou ao time mineiro há pouco mais de um mês, depois de longa quarentena em Havana e um passagem boa pela UPCN, da Argentina. López será uma das atrações do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, entre os dias 21 e 24 de outubro, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Confira a tabela da competição.

Ele mostra otimismo e motivação para a temporada.

– Os treinos estão indo muito bem. Acredito que depois de quase seis meses sem jogar estamos fazendo um bom trabalho de adaptação e preparação para retornarmos o físico que tínhamos antes da pandemia – disse López.

O jovem atacante cubano aposta em uma boa apresentação da equipe celeste no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, competição que abrirá o calendário nacional de clubes. A estreia do Cruzeiro será na quinta, às 21h30, contra o Vôlei UM Itapetininga.

– Espero ganhar o Troféu Super Vôlei, mas queremos evoluir como grupo e essa é a prioridade. Buscamos crescer e melhorar para chegarmos na Superliga Banco do Brasil na melhor condição possível. Temos que tirar o melhor de cada um para fazermos uma boa competição.

 

Veja também

Minas supera o Vôlei Renata e é semifinalista

Dois times bem diferentes daqueles vistos nas suas duas últimas apresentações. O Fiat/Mina…