Trentino
Home Destaques Lucarelli é maior pontuador em classificação do Trentino
Destaques - Internacional - 29 de outubro de 2020

Lucarelli é maior pontuador em classificação do Trentino

Trentino avançou para a fase de grupos

O Trentino está na fase de grupos da Champions League. Nesta quinta-feira, o time italiano se classificou após vencer o Amriswil, na Suíça, por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-18, finalizando em primeiro lugar do grupo na segunda fase.

Lucarelli foi um dos destaques do jogo. O brasileiro anotou 11 pontos, sendo dez deles no ataque, com 59% de aproveitamento no fundamento. O outro ponto foi no saque. No passe o campeão olímpico teve 56% de positividade.

Outro jogador com 11 pontos pelo Trentino foi o ponta holandês Kooy. Destaque do time na temporada, Abdel-Aziz saiu jogando, mas foi substituído por Argenta e anotou um único ponto, no bloqueio. Podrascanin foi outro utilizado apenas na parcial inicial. O levantador Gianelli foi eleito o MVP do confronto.

Na fase de grupos, o Trentino enfrentará os russos do Lokomotiv Novosibirsk, os tchecos de Karlovarsko e os alemães de Friedrichshafen. Dois avançarão para os playoffs.

– O nosso grande objetivo foi alcançado: ganhar o torneio e saber que estamos na fase de grupos da Champions. Ontem, meus atletas fizeram um ótimo trabalho contra os russos (Dínamo Moscou) vencendo por 3 a 0. Hoje eles foram bem também. Estou orgulhoso deles – disse o técnico Angelo Lorenzetti.

 

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …