Mendez
Home Supercopa Marcelo Mendez lamenta derrota: “Jogamos muito melhor no ataque”
Supercopa - 31 de outubro de 2020

Marcelo Mendez lamenta derrota: “Jogamos muito melhor no ataque”

O técnico do Sada/Cruzeiro, Marcelo Mendez, analisou a derrota para o EMS/Taubaté/Funvic por 3 sets a 2, de virada – parciais de 19/25, 25/21, 30/28, 14/25 e 15/11 – na noite de sexta-feira, em Campo Grande (MS), que adiou o tetracampeonato do clube na competição – levantou a taça nas edições de 2015, 2016 e 2017.

A partida que reinaugurou o ginásio Guanandizão foi a mais equilibrada dentre todas as decisões já disputadas por Sada Cruzeiro e Taubaté nos últimos anos. O ponteiro Facundo Conte foi o maior pontuador do jogo, com 23 pontos, seguido pelo cubano López, com 21.

– Foi uma partida decidida nos pequenos detalhes. Hoje jogamos muito melhor no ataque, de igual para igual no saque, e no bloqueio eles foram um pouquinho melhor. Mas acho que foram momentos que determinaram o resultado. No terceiro set, quando não fechamos quando deveríamos, e também quando cometemos alguns erros de ataque e saque em momentos cruciais. Mas agora é analisar e continuar olhando adiante. A batalha ainda é muito longa, já temos que pensar no próximo jogo para começar bem a Superliga. E trabalhar para, quando pudermos enfrentar Taubaté novamente, já termos solucionado os problemas que nos levaram a perder hoje – analisou Marcelo Mendez.

Do Mato Grosso do Sul o Sada Cruzeiro já viaja neste sábado, 31, para Guarulhos-SP, onde faz sua estreia na Superliga 2020/21. A partida será diante do Vedacit Vôlei Guarulhos, domingo, 1º de novembro, às 21h30, com transmissão do SporTV 2.

Mendez
(Célio Messias/Inovafoto/CBV)

 

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…