Montes Claros
Home Estaduais Mineiro: Montes Claros América ganha a primeira
Estaduais - 10 de outubro de 2020

Mineiro: Montes Claros América ganha a primeira

Neste sábado, triunfo sobre o Azulim/Gabarito/Uberlândia

Montes Claros América e Azulim/Gabarito/Uberlândia concluíram a fase classificatória do Campeonato Mineiro Masculino, na tarde de hoje, na Arena Minas. E deu MOC por 3 a 1, em parciais de 28-26, 25-22, 22-25 e 25-23.

O resultado garantiu ao vencedor a terceira posição da fase de classificação. Na semifinal em jogo único, Montes Claros enfrentará o perdedor de Sada Cruzeiro x Fiat/Minas, neste domingo, às 11h, com transmissão pela TV NSports.  Já quem vencer o clássico terá o time do Triângulo como adversário.

Levantador e capitão do América, Rodriguinho falou sobre a vitória da equipe, projetando melhorias no saque.

– Parabenizo o nosso time, a gente vem evoluindo nestes três jogos, o time de Uberlândia está de parabéns, fez uma boa partida e fez a gente jogar. Na semifinal, os dois times são muito bons, então quem vier vai ser muito difícil. Acho que erramos bastante o saque neste jogo e quando acertamos conseguimos uma sequência bacana, então para a semifinal precisamos melhorar este fundamento – disse o experiente levantador.

Já o capitão do Uberlândia, Matheus Brasília, tem uma visão similar sobre a semifinal.

– A gente cometeu alguns erros em momentos que não podem acontecer, o que é normal para o inicio da temporada, mas não podemos deixar acontecer isso virar rotina. Precisamos rever e melhorar nos treinamentos. A gente está em evolução desde a primeira partida. A gente evoluiu e vamos buscar evoluir mais nos próximos confrontos. Agora a gente vai ter uma semana de preparação, não sabemos quem vamos enfrentar, mas vai ser um jogo difícil e vamos estudar para performar melhor – analisou o levantador.

 

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…