Novara
Home Destaques Novara atropela o Casalmaggiore, em dia ruim de Rosamaria
Destaques - Internacional - 28 de outubro de 2020

Novara atropela o Casalmaggiore, em dia ruim de Rosamaria

Time de Lavarini dominou a partida

A quarta-feira é um dia para esquecer para o Casalmaggiore. O time foi derrotado pelo Novara por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-18 e 25-18, pela oitava rodada do Campeonato Italiano feminino.

Destaque ofensivo do time na temporada, a brasileira Rosamaria teve uma performance muito abaixo da média, com quatro pontos. Ela recebeu 26 bolas e colocou apenas três no chão, um aproveitamento de 12%. Ela foi bloqueada seis vezes e errou quatro ataques.

A única jogadora com dois dígitos de pontuação no Casalmaggiore foi a búlgara Vasileva, com 11 (33% de acerto no ataque). A levantadora Ananda foi titular nos dois primeiros sets.

Já pelo Novara, de Stefano Lavarini, o bloqueio teve uma atuação irrepreensível. Foram 14 pontos, cinco da central americana Haleigh Washington, eleita a MVP do jogo. A maior pontuadora do time e do jogo foi Caterina Bosetti, com 14 (quatro no block).

Na classificação, o Novara subiu para o terceiro lugar com 14 pontos (cinco vitórias e uma derrota). O líder é o Conegliano, com 21, após sete partidas. Com apenas seis pontos em sete jogos, o Casalmaggiore é apenas o décimo colocado.

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…