São Paulo
Home Estaduais Os elogios de Zé Roberto ao São Paulo/Barueri
Estaduais - 1 de outubro de 2020

Os elogios de Zé Roberto ao São Paulo/Barueri

Treinador aprovou a performance na vitória sobre o Pinheiros

Três jogos, três vitórias por 3 a 0, classificação antecipada para as semifinais e liderança do Campeonato Paulista. O início do jovem e muito renovado São Paulo/Barueri é acima das expectativas na temporada 2020/2021.

Diante do Pinheiros, o time de José Roberto Guimarães demonstrou regularidade, segurança e reforçou uma característica do time campeão estadual em 2019/2020: muito volume de jogo.

– No contexto geral, o time jogou bem tanto no saque como no sistema defensivo como um todo, principalmente no bloqueio. A gente acabou tocando várias bolas, propiciando os contra-ataques. Mas o mais importante foi o foco que tivemos durante toda a partida. Isso foi o que mais me chamou a atenção – afirmou José Roberto Guimarães.

Zé utilizou Glayce Kelly para substituir Maira, que sofreu uma torção de tornozelo na partida anterior. Cheia de personalidade, ela anotou dez pontos – quatro logo no primeiro set, deixando boa impressão logo de início.

– Foi muito bom o jogo. A gente teve muito erro de saque, mas nosso bloqueio funcionou muito bem. O time do Pinheiros é um pouco mais forte do que os que a gente havia enfrentado antes, mas fizemos uma ótima partida – afirmou Lorrayna.

Com a classificação para a fase semifinal já assegurada, o Tricolor volta à quadra na sexta-feira. O adversário será o Sesi Bauru, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2, a partir das 19h.

 

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…