Osasco
Home Estaduais Osasco e Barueri fazem “aquecimento” para a semi
Estaduais - 5 de outubro de 2020

Osasco e Barueri fazem “aquecimento” para a semi

Osasco/São Cristóvão Saúde e São Paulo/Barueri decidem a vice-liderança do Campeonato Paulista Feminino, nesta terça-feira, às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri. O SporTV 2 transmite o jogo que vale como uma prévia da semifinal do estadual. Independentemente do resultado do encerramento da fase de classificação, os dois times voltarão a se enfrentar por um lugar na decisão do título.

A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ocupa o terceiro lugar e entra em quadra embalada pela vitória por 3 sets a 0 sobre o Renata/Valinhos, sábado, no ginásio José Liberatti. Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 20 acertos, e Roberta foi eleita e melhor em quadra. Já o atual campeão Barueri, segundo na classificação geral, vem de derrota para o líder Sesi Bauru por 3 a 0.

– O time do São Paulo é bem arrumado e joga muito bem. Tem apresentado bastante volume. Vai ser um jogo de paciência e tanto quanto estudar a equipe deles, é pensar na gente, manter a cabeça no lugar e continuar buscando nossa evolução – avalia a levantadora, que completa. – Sabemos que o entrosamento vem com o tempo, mas é preciso forçar e acelerar esse crescimento. Estou tentado buscar o meu saque novamente e contra Valinhos já entrou melhor. Todo mundo sabe o que tem que fazer e isso vai colaborar muito para o grupo.

Assim como na vitória sobre Valinhos, sacar bem será fundamental na partida dessa terça-feira. Na última partida, foram cinco aces. Mais importante que os pontos diretos do serviço, o importante é quebrar o passe do adversário.

– Trabalhamos e estudamos muito a cada rodada para acertar a marcação do bloqueio. Estamos ajustando esse fundamento jogo a jogo e vamos com muita vontade de acertar contra Barueri – afirma a central Mayany.

Veja também

Fabiana: “Precisamos de várias Anas Cristinas”

Em entrevista ao site Globoesporte.com, publicada nesta sexta-feira, a bicampeã olímpica F…