Paula Pequeno
Home Destaques Paula Pequeno se emociona com vitória em Saquarema
Destaques - Praia - 16 de outubro de 2020

Paula Pequeno se emociona com vitória em Saquarema

Foi a primeira vitória da nova dupla Taiana/Paula Pequeno

Um destaque da abertura da chave principal da segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Saquarema, nesta sexta, foi a primeira vitória de Paula Pequeno. Ao lado de Taiana ela venceu Andressa/Vitoria por 2 sets a 1 (21/14, 9/21 e 15/12). No segundo jogo do dia, acabaram superadas por Talita/Carol Solberg por 2 sets a 0 (21/13, 21/16), mas conseguiram avançar para a repescagem.

O duelo que valerá vaga nas quartas de final será contra Solange/Verena, às 10h, neste sábado. Quem vencer enfrentará Josi/Juliana por vaga na semi, às 14h.

Bicampeã olímpica com a Seleção de vôlei, ela migrou para as areias há um ano, mas estreou em competições oficiais em março de 2020, na Etapa de Aracaju (SE), ainda ao lado da ex-parceira de seleção Mari. Este foi o terceiro evento da atleta no novo piso, e segundo da parceria com a cearense Taiana. Ao final do jogo, Paula se emocionou com o triunfo.

– Estou muito eufórica, feliz de verdade. Chego a ficar emocionada com essa primeira vitória. Ganhar é algo muito bom, aprendi na carreira que perder faz parte, mas vencer é muito bom. Agradeço a confiança que a Taiana depositou em mim, de me dar a chance de compartilhar a experiência dela comigo. Conseguimos uma vitória contra um time mais jovem e colocamos em prática o que treinamos. Vamos agora em busca de muito mais, tenho muita areia para comer ainda – disse Paula tentando conter o choro.

Todas as partidas são transmitidas pelo Canal Vôlei de Praia TV e pela página da Confederação Brasileira de Voleibol no Facebook. Neste sábado, além da repescagem e quartas de final, também ocorrem as partidas das semifinais, que serão transmitidas ao vivo exclusivamente pelo SporTV.

Veja também

Adenízia fala sobre transição da base para o profissional

Uma semana depois de a ex-levantadora Fernandinha ter participado de um papo com as jovens…