Praia
Home Estaduais Paulo Coco vê Praia ansioso pela estreia na temporada
Estaduais - 19 de outubro de 2020

Paulo Coco vê Praia ansioso pela estreia na temporada

Praia encara Valinhos na abertura do Mineiro

O Dentil/Praia Clube entra em quadra nesta terça para o primeiro desafio da temporada 2020/2021. Na Arena Praia, de 20 a 22 de outubro, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco participa do Campeonato Mineiro, que contará com os seguintes adversários: Renata/Valinhos, Brasília e Itambé/Minas.

Todos jogarão contra todos em circuito único. Quem somar o maior número de pontos ficará com o título. O time da casa estreia amanhã, às 20h, contra Valinhos (SP), buscando o oitavo título estadual na história. Toda a competição terá transmissão pela TV NSports.

– Muito importante o voleibol retornar à ativa de uma maneira geral. O Campeonato Mineiro é tradicional e, dessa vez, jogaremos em casa para defendermos o título do ano passado. O grupo está ansioso por voltar à quadra para um jogo oficial. Nesta temporada atípica, pude estar mais perto do elenco desde o início para contribuir com os demais integrantes da comissão técnica. Um momento que requer várias adaptações e abnegações para um bem maior. Mantivemos um time-base da temporada anterior e trouxemos peças pontuais que vão agregar muito à equipe. Estamos trabalhando para iniciar bem mais uma caminhada à frente do Dentil/Praia Clube – comentou, lembrando que não precisou de ausentar para as competições com a Seleção Brasileira.

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…