Vôlei Renata
Home Estaduais Prefeito de Campinas parabeniza o Vôlei Renata
Estaduais - 19 de outubro de 2020

Prefeito de Campinas parabeniza o Vôlei Renata

O Vôlei Renata segue comemorando o título do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira (19), o time campineiro fez um tour com a taça do Estadual e dividiu a conquista com o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette, com o presidente da Sanasa, Doutor Arly de Lara Romêo, e com funcionários da Selmi, dono da marca Renata e patrocinadora máster do projeto. Elenco e comissão técnica apresentaram o troféu aos funcionários e almoçaram na empresa, localizada em Sumaré.

A segunda-feira do elenco começou logo cedo no Ginásio do Taquaral. Os atletas treinaram e logo partiram para a Prefeitura de Campinas, onde foram recebidos em audiência por Jonas Donizette e pelo presidente da Sanasa, Doutor Arly de Lara Romêo, no Salão Azul do Paço Municipal. O técnico Horácio Dileo, representando o projeto, recebeu uma homenagem do município.

Vôlei Renata
Horácio Dileo e o prefeito Jonas Donizete (Pedro Teixeira/Divulgação)

Em seguida, elenco e comissão técnica seguiram para o Pastifício Selmi. Comandados pelo ponteiro Vaccari e pelo oposto Vissotto, destaques dos dois jogos da final e do Paulista, os jogadores foram recebidos na empresa, apresentaram as medalhas conquistadas e o troféu do Campeonato Paulista. A visita foi encerrada com um almoço ao lado dos funcionários de todas as áreas.

– É um momento de celebração. A Selmi faz parte do processo, então nada melhor que dividir com eles essa conquista. Pudemos nos sentir acolhidos, mais uma vez, e com energia renovada para a sequência da temporada – comenta o coordenador técnico e embaixador do Vôlei Renata, André Heller.

Os campineiros seguem com atenção voltada para a disputa do Troféu Super Vôlei, que acontece nesta semana. O Vôlei Renata volta às quadras para enfrentar o Minas, na quinta-feira (22), às 19 horas, em Belo Horizonte,

André Heller e Maurício Lima ao lado do presidente da marca Renata, Ricardo Selmi (Pedro Teixeira/Divulgação)
Vôlei Renata
(Pedro Teixeira/Divulgação)

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …