Pri Daroit
Home Super Vôlei Pri Daroit: “A gente ainda tem muita coisa para melhorar”
Super Vôlei - 26 de outubro de 2020

Pri Daroit: “A gente ainda tem muita coisa para melhorar”

A ponteira do Itambé/Minas, Pri Daroit, 32 anos, 1,82m, falou sobre a conquista do título do Campeonato Mineiro, na última quinta-feira, e a expectativa da estreia do time no Super Vôlei, começa quarta-feira, em Saquarema (RJ), reunindo os oito melhores times classificados na última Superliga – interrompida antes da realização dos playoffs, por causa da pandemia do COVID-19.

O Minas conquistou o Estadual com uma vitória por 3 sets a 1, de virada, em Uberlândia e estreia quarta-feira, às 19h, contra o São Paulo/Barueri, com transmissão pelo SporTV. Confira aqui a tabela do Super Vôlei.

– A sensação de ser campeã é ótima, depois de tanto tempo parada sem jogar, voltar no primeiro campeonato e conquistar esse título de novo para o Minas foi muito importante pra gente, para o clube. Estou muito feliz, muito satisfeita. Não escondo de ninguém meu amor pelo clube e eu acho que esse título foi realmente muito importante para a nossa equipe. Mas, a gente sabe que ainda tem muita coisa pra melhorar. É bom jogar, porque é jogando que a gente vê o que precisa ver melhorado – disse a gaúcha de Porto Alegre, que na última temporada ela defendeu o Praia. No ano anterior estava no Fluminense, depois de dois anos no Camponesa/Minas.

Pri Daroit fez uma análise sobre sua atuação no Estadual:

– Acho que eu fui bem. Joguei dois jogos, o primeiro e a final. Mas eu me cobro muito. Acho que eu poderia ter rendido um pouco mais no ataque na final. Eu não estava tão bem no ataque assim e tentei compensar no fundo de quadra. Acho que foi bom. Gostei do meu rendimento, mas posso melhorar em alguns aspectos – disse a jogadora, que já pensa no Super Vôlei:

Minas Pri daroit
Divulgação

– As comemorações foram só logo depois do jogo (da final). Agora a gente já tem outro campeonato de tiro curto, o Super Vôlei. A cabeça já vira a chavinha para esse campeonato que também é importante, valendo mais um título e a gente vai em busca dele – completou a ponteira.

Pri Daroit falou sobre jogar ao lado da central Thaisa, que vive grande fase técnica deste a última temporada:

– Faço questão de frizar que é um privilégio poder jogar com ela. Pra mim, é uma das melhores jogadoras da atualidade. Tenho aprendido muito. É impressionante como é bom ter uma jogadora desse nível ao nosso lado no dia a dia. São muitos exemplos positivos que ela me passa e que eu tento absorver – disse a ponteira.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …