Russo
Home Internacional Primeira derrota de Natália no Campeonato Russo
Internacional - 26 de outubro de 2020

Primeira derrota de Natália no Campeonato Russo

O Dínamo Moscou não está mais invicto no Campeonato Russo feminino. Neste domingo, o time da capital foi superado, de virada, pelo Dínamo Krasnodar, fora de casa, no tie-break, parciais de 21-25, 24-26, 25-21, 25-22 e 15-11.

A brasileira Natália terminou a partida com 23 pontos (18 no ataque e cinco no bloqueio), ficando atrás apenas no Dínamo Moscou de Goncharova, com 28. Khaletskaya terminou com o mesmo número pelo Krasnodar.

– Nos primeiros dois sets jogamos bem . O Dínamo Krasnodar também jogou bem, mas ainda controlamos o jogo, fizemos tudo o que o treinador pediu. Fizemos dois ótimos sets, mas, infelizmente, não continuamos a partida com a mesma concentração. Nos três sets seguintes, cometemos erros com mais frequência do que nos dois primeiros. O Krasnodar mudou muito o seu jogo e começou a agir não muito melhor, mas perdemos a cabeça. Jogamos não no mesmo nível dos primeiros dois sets. Tentaremos jogar muito melhor nas próximas partidas – comentou Natália.

Apesar do revés, o Dínamo Moscou manteve a liderança do Russo, com 18 pontos, um a mais do que o Dínamo Ak Bars Kazan e do próprio Krasnodar, que possui dois jogos a mais.

Com casos de coronavírus em vários elencos, o Campeonato Russo teve três jogos adiados neste fim de semana. Alguns participantes já realizaram nove partidas até aqui, enquanto outros somam apenas quatro.

Veja também

Itambé Minas não dá chances ao Barueri e vence por 3 a 0

Cinco rodadas, três troféus Viva Vôlei. Mais uma vez, a central Thaisa foi eleita pelos in…