Supercopa
Home Supercopa Rivais se preparam para decisão da Supercopa
Supercopa - 28 de outubro de 2020

Rivais se preparam para decisão da Supercopa

Os dois principais times do país estarão reunidos em Campo Grande (MS) para a disputa de mais um título. A Supercopa masculina de vôlei 2020 colocará EMS/Taubaté, campeão da última edição completa da Superliga, e Sada Cruzeiro, vencedor da mais recente edição da Copa Brasil. O duelo será na próxima sexta-feira, às 21h30, no ginásio Guanandizão, que será reinaugurado.

Campeão do Troféu Super Vôlei, no último sábado, justamente sobre o Sada Cruzeiro, o Taubaté chega com moral e ao mesmo tempo pressionado para manter o mais alto nível. Segundo o ponteiro Maurício Borges, essa é a maior dificuldade para a sua equipe.

– Temos que estar ainda mais atentos e preparados agora. Fizemos uma grande participação no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil e isso aumenta a nossa responsabilidade nessa Supercopa. Sabemos que um time do níivel do Sada vai fazer de tudo para se recuperar e é fato que eles vão vir ainda mais fortes nesta semana. Nosso foco tem que ser ainda maior – enalteceu Maurício Borges.

Pelo lado do Sada Cruzeiro, a expectativa é a mesma: crescer cada vez mais.

– Nós vamos para essa Supercopa com a mesma motivação. É início de temporada e o nosso time tem muito a evoluir. Cada jogo é importante e esse vai ser mais uma oportunidade do grupo crescer e, claro, buscar mais um título para a nossa história – disse o ponteiro e capitão do time celeste, Filipe.

A Supercopa feminina acontecerá na semana seguinte, envolvendo as equipes do Dentil/Praia Clube e do Sesc RJ Flamengo. O duelo será no dia 6 de novembro, também às 21h30 e no mesmo local, ginásio Guanandizão.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…