Sada Cruzeiro
Home Estaduais Sada Cruzeiro anuncia novo patrocinador
Estaduais - Superliga - 1 de outubro de 2020

Sada Cruzeiro anuncia novo patrocinador

Unimed-BH passa a apoiar o time mineiro

O Sada Cruzeiro finaliza sua preparação para a temporada 2020/21, que já começa na próxima semana com a fase classificatória do Campeonato Mineiro. Enquanto os últimos ajustes são feitos dentro de quadra, fora dela a direção anuncia a chegada de um novo patrocinador: a Unimed-BH.

A marca da Unimed-BH passa a estampar o novo uniforme do Sada Cruzeiro, que já será usado na estreia da equipe na temporada na próxima quinta-feira, 8/10, diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia pelo Estadual.

Para a vice-presidente do Grupo Sada, Daniela Medioli, a chegada da Unimed-BH engrandece o projeto do time estrelado.

– Quero agradecer imensamente à Unimed-BH e dizer o quanto estamos honrados com a parceria e a confiança depositada no projeto Sada Cruzeiro. Há 14 anos acumulamos conquistas entre Mundiais, Superligas, Sul-Americanos, e entendemos que times vitoriosos combinam com parceiros vitoriosos. A Unimed-BH é absolutamente líder do seu segmento de atuação, considerada uma das melhores operadoras nacionais de saúde – comentou Medioli.

– Destaco ainda a similaridade que a Unimed-BH tem com o Grupo Sada, no aspecto de responsabilidade social e, principalmente, no compromisso com os mineiros. Agradecemos por esse presente que está sendo dado para a nossa torcida e para o voleibol nacional e mundial ao investir em um time de alta performance como o Sada Cruzeiro. Deixo nosso agradecimento também ao Samuel Flam, na presidência da Unimed-BH, coordenando essa cooperativa de mais de 5.000 médicos e uma rede super ampla em Belo Horizonte e região metropolitana, que tanto acreditou e viabilizou a nossa parceria – concluiu.

– Como patrocinador oficial do Sada Cruzeiro, um time tradicional e motivo de orgulho para todos nós, a Unimed-BH reforça ainda mais a sua missão que é cuidar dos clientes, estimular hábitos saudáveis e a prática de esportes. A Cooperativa reafirma também o seu compromisso com todos os mineiros, há 50 anos – afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …