Superliga C
Home Superliga Superliga C em Araçatuba tem anúncio de transmissão
Superliga - 30 de outubro de 2020

Superliga C em Araçatuba tem anúncio de transmissão

Jogos de hoje terão transmissão por streaming

A Superliga C 2020 entra na terceira semana de disputas e, desta vez, Araçatuba (SP) recebe um dos grupos da competição. A cidade do interior paulista é a sede do Grupo 2 masculino com seis equipes na disputa. Na noite desta quinta-feira , o ginásio Plácido Rocha foi palco da primeira rodada com duas partidas. Uberlândia/ABCD (MG) e Santos Vôlei/Praia Clube (SP) largaram na frente na competição.

A primeira partida do Grupo 2 foi um confronto mineiro. O Uberlândia/ABCD venceu o Frutal (MG) por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/21). O duelo valeu pelo grupo A que tem ainda o time anfitrião, o Vôlei Futuro Assaí (SP), que já tem tradição no voleibol brasileiro e retorna às competições oficiais depois de sete anos.

No grupo B o Santos Vôlei/Praia Grande levou a melhor sobre o Cidade Viva Vôlei/LRV (MT) por 3 sets a 1 (25/14, 25/14, 22/25 e 25/20. Além dos dois clubes, o Vôlei Iacanga Fitness (SP), que folgou na rodada, também faz parte da chave.

A segunda rodada do Grupo 2 acontece na noite desta sexta-feira com mais dois confrontos. Às 18h o Cidade Viva Vôlei/LRV busca a reabilitação depois de perder na estreia e encara o Vôlei Iacanga Fitness. Mais tarde, às 20h, será a vez do Vôlei Futuro Assaí entrar em ação contra o Frutal. As duas partidas terão transmissão pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

A Superliga C teve início no dia 13 de outubro com a disputa do grupo 3 do naipe masculino, em Natal (RN), com vitória do Unimed/Aero (RN). Na semana seguinte foi a vez do feminino entrar em ação em Campina Grande (PB), entre 21 e 25 de outubro, e quem garantiu o acesso foi o time Amavôlei Maringá (PR).

Veja também

Itambé Minas não dá chances ao Barueri e vence por 3 a 0

Cinco rodadas, três troféus Viva Vôlei. Mais uma vez, a central Thaisa foi eleita pelos in…