Superliga C
Home Superliga Superliga C feminina tem WO na abertura
Superliga - 22 de outubro de 2020

Superliga C feminina tem WO na abertura

Foz do Iguaçu não apareceu para enfrentar Rio Grande

A disputa feminina da temporada 2020 da Superliga C começou nesta quarta-feira, com a rodada inaugural do Grupo 1 em Campina Grande (PB). E, na abertura da competição, Desportivo Rio Grande-APAB (RN) e Amavôlei Maringá (PR) largaram em vantagem no torneio que acontece dentro do Clube Campestre.

No primeiro jogo do dia, pelo grupo A, o Desportivo Rio Grande APAB venceu por WO do Foz do Iguaçu/SMEL (PR) pelo não comparecimento do time paranaense. Em contato com o Web Vôlei, a Secretaria de Esporte da cidade alegou dificuldades financeiras para viajar, anunciando a desistência.

Em seguida, o Maringá levou a melhor sobre o Santa Cruz Vôlei Clube (PE) por 3 sets a 0 (25/11, 25/16 e 25/21), em duelo válido pelo grupo B.

A segunda rodada acontece nesta quinta-feira, com duas partidas. Às 17h30, Santa Cruz Vôlei Clube tenta a recuperação contra o ACV/Chapecó (SC), que estreia na competição. Em seguida, o time da casa, o Clube Campestre (PB) também entra em quadra pela primeira vez e joga contra o Desportivo Rio Grande-APAB, às 19h30.

Na competição os times jogam entre si nos grupos, os dois melhores se classificam às semifinais. O vencedor da decisão garante vaga no acesso à Superliga B 2021.

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …