Tandara
Home Super Vôlei Tandara festeja vitória suada em dia do aniversário
Super Vôlei - 30 de outubro de 2020

Tandara festeja vitória suada em dia do aniversário

Já era madrugada de sexta-feira quando o Osasco/São Cristóvão Saúde deixou a quadra, em Saquarema, após vencer o Sesi Bauru pelas quartas de final do Super Vôlei. E muito graças à aniversariante Tandara, autora de 30 pontos.

Nesta sexta-feira (30), Tandara quer mais um presente para fechar o dia do aniversário com chave de ouro. Quer a vitória contra o Dentil Praia Clube na disputa da vaga para a final. O jogo será às 19h, com transmissão do SporTV2.

– Que jogo! Foi muito duro, mas tivemos muita garra e comprovamos que esse time não desiste. Isso é Osasco. E tem um gosto especial porque já passou da meia noite e é meu aniversário. Agora vamos pra cima, com tudo em busca da final. Teremos apenas algumas horas para nos recuperar, mas queremos muito esse título – disse a maior pontuadora da partida e eleita MVP da partida em eleição nas redes sociais de Osasco, com 36/8% dos votos.

Tandara, porém, viu um Osasco irregular durante a partida.

– É uma vitória importante para dar confiança, acho que o time teve altos e baixos. Começamos muito bem, mas não sei explicar o que aconteceu depois, tivemos uma queda. No quarto set conseguimos puxar o ritmo, no tie-break imprimimos uma velocidade do jogo grande, sem erros, mas depois deixamos elas encostarem no placar. Isso é algo que não pode acontecer, temos que trabalhar isso de alguma maneira. Temos outra pedreira nesta semifinal, temos que ter paciência, ir para cima e ter persistência – finalizou a campeã olímpica de 32 anos.

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…