Thaisa Cuttino
Home Destaques Thaisa: “A Cuttino ainda não tem noção da potência dela”
Destaques - Super Vôlei - 29 de outubro de 2020

Thaisa: “A Cuttino ainda não tem noção da potência dela”

Em entrevista ao SporTV, após a vitória sobre o São Paulo Barueri, na noite de quarta-feira, em Saquarema (RJ), pelas quartas de final do Super Vôlei, a central Thaisa, eleita a melhor jogadora da partida, falou sobre as contratações do time na temporada.

Ela elogiou as norte-americanas Danielle Cuttino e Megan Easy e também o fundo de quadra, com o trio Léia, Kasiely e Pri Daroit.

– As contratações foram incríveis, a gente deu uma equilibrada no nosso fundo de quadra com a Pri a Kasy (Kasiely). A Dani (Cuttino) tem muita potência e ela não tem noção disso. Ela ainda está engatinhando. Esse é o segundo ano de profissional dela. A gente tenta dar tranquilidade para ela. A Megan também depois de quase dois, três anos, lesões, ela vai lá em cima… Eu estou muito empolgada. Acredito que a gente tem muito a crescer. Estou muito feliz com essas contratações. É passo a passo e criar essa conexão dentro de quadra e acredito que vai dar tudo certo – disse a central.

O resultado classificou as minastenistas para a semifinal do torneio, sexta-feira, às 16h30 (com SporTV). O adversário é o Sesc RJ Flamengo, que eliminou o Fluminense por 3 sets a 1 na abertura da rodada hoje.

Nesta quinta, mais quatro times estreiam na competição. Às 19h, o Dentil/Praia Clube enfrenta o Curitiba Vôlei e, às 21h30, tem o clássico paulista entre Sesi/Bauru e Osasco/São Cristóvão Saúde. O Sesi Bauru não poderá contar com a levantadora Dani Lins.

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…