Eczacibasi
Home Destaques Time de brasileiras não resiste ao Eczacibasi
Destaques - Internacional - 3 de outubro de 2020

Time de brasileiras não resiste ao Eczacibasi

Kale caiu em sets diretos neste sábado

O Eczacibasi não deu chances ao Kale, neste sábado, na abertura da sétima rodada do Campeonato Turco feminino. O time dirigido por Marco Aurélio Motta venceu o jogo por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-21 e 25-14.

O líder ainda se deu ao luxo de poupar a sérvia Tijana Boskovic. Ela teve uma rápida passagem pela quadra no segundo set, fazendo três pontos em três bolas recebidas. O destaque do Eczacibasi foi a americana Jordan Thompson, autora de 17 pontos, 16 deles no ataque, com aproveitamento de 55%.

Pelo Kale, a oposto Paula Borgo terminou com 12 pontos: dez no ataque (33% de eficiência), um bloqueio e um ace. Ellen pontuou oito vezes, enquanto Thaisinha fez cinco.

Com o triunfo, o Eczacibasi chega aos 19 pontos: seis vitórias e um revés. O Kale é o nono, com nove (três triunfos e quatro derrotas).

O Vakifbank, de Gabi, segue ausente do Campeonato Turco desde o fim da terceira rodada, após um surto de coronavírus no elenco. O time de Giovanni Guidetti venceu os três jogos disputados e liderava a competição.

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…