Trentino
Home Destaques Trentino avança na Champions League
Destaques - Internacional - 1 de outubro de 2020

Trentino avança na Champions League

Sem sustos, time de Lucarelli avançou à próxima fase

O Trentino confirmou o favoritismo na primeira fase eliminatória da Champions League masculina 2020/2021. Em Trento, na Itália, vitória sem sustos nesta quinta-feira sobre o Novi Sad, da Sérvia, por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-20 e 25-18.

O time de Angelo Lorenzetti havia derrotado o IBB Polônia London na estreia, também em sets diretos. O oposto holandês Abdel-Aziz foi o maior pontuador do duelo, com 13 acertos (dez ataques e três aces), um a mais do que o compatriota Kooy, ponteiro.

Lucarelli foi titular e terminou o jogo com oito pontos: sete no ataque, com aproveitamento de 47%, e um no saque. Pelo Novi Sad, Blagojevic terminou com dez pontos.

Na próxima fase, o Trentino deverá ter pela frente Dínamo Moscou, da Rússia, e Maaseik, da Bélgica, favoritos em outros triangulares da primeira etapa do torneio continental. Apenas um deles avançará para a fase de grupos da competição. Segundo o site da Confederação Europeia, os jogos acontecerão entre os dias 12 e 29 deste mês.

O outro grupo da segunda fase da Champions já está definido: Jastrzebski Wegiel (POL), Kaposvar (HUN) e Galati (ROM). O triangular será disputado na Polônia.

 

 

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…