lucarelli trentino
Home Internacional Trentino faz jogo decisivo pela Liga dos Campeões
Internacional - 28 de outubro de 2020

Trentino faz jogo decisivo pela Liga dos Campeões

O Trentino, do ponteiro brasileiro Lucarelli, enfrenta, nesta quarta-feira, o Dínamo Moscou, pelo Grupo H da Liga dos Campeões. O confronto será às 15h (de Brasília), na cidade suíça de Amriswil.
O time italiano, em má fase no torneio nacional, tem de vencer, já que a partida vai ser uma espécie de final do triangular que vale vaga para a quarta fase e um lugar na fase principal do torneio. Na quinta-feira, o adversário é o suíço Amriswil, também às 15h. Nesta terça, os russos venceram os anfitriões por 3 a 0 (25-20, 25-21 e 25-18). Apenas um time avançará.
 
O técnico do Trentino, Angelo Lorenzetti, espera que o time reaja, após duas más atuações no Campeonato Italiano:
– É um momento particularmente importante que nos obriga a sermos capazes de encontrar de imediato as correções certas para os aspectos menos convincentes apresentados nas últimas partidas – disse o treinador.
 
– Estou confiante de que a equipe pode fazer isso. Será necessária uma reação imediata, porque o calendário deste grupo nos oferece imediatamente o oponente mais forte. O Dínamo Moscou é uma equipe que joga bem. Se queremos nos classificar, sabemos que temos de jogar um voleibol mais eficaz que o dos russos, mas também o dos suíços, que desafiaremos no dia seguinte – completou.
 
O time russo vem de cinco vitórias no Campeonato Russo. A última delas sobre o Kemerovo, de Zaytsev, por 3 sets a 1. Já o Trentino vem de duas derrotas e é apenas o nono colocado no Italiano.
Lucarelli Trentino
Lucarelli estará em quadra pelo Trentino (Divulgação)
 
 
 

Veja também

Rubinho: “Esperamos muito equilíbrio e muitas dificuldades”

O Sesi Bauru volta à quadra nesta terça-feira para tentar a quinta vitória consecutiva e t…