Busto
Home Internacional Três casos de coronavírus no Busto Arsizio assustam a Itália
Internacional - 10 de outubro de 2020

Três casos de coronavírus no Busto Arsizio assustam a Itália

Nomes das contaminadas não foi revelado

O Campeonato Italiano feminino está em alerta. O Busto Arsizio anunciou, nesta sexta-feira, três jogadoras contaminadas pelo coronavírus. Os nomes não foram revelados.

Segundo o clube, todas estão assintomáticas, isoladas por um prazo de duas semanas e recebendo atenção constante dos médicos. Hoje, as demais jogadoras do elenco passam por novos testes.

Curiosamente, a tabela do Italiano já previa o Busto Arsizio folgando nesta rodada. O presidente do clube, porém, parece pessimista com a partida da próxima semana. Caso o duelo realmente aconteça, será possível saber pelos desfalques quem são as jogadoras com covid.

– É um momento difícil, mas juntos conseguiremos superar esta situação crítica. Se tudo correr bem, na quarta-feira estaremos regularmente em campo em Brescia – disse o presidente Giuseppe Pirola.

O Busto Arsizio, segundo colocado na temporada passada no momento da interrupção da competição por conta da pandemia, soma uma vitória e duas derrotas neste início de Italiano. No fim de semana passada, o triunfo foi obtido diante do Trentino Rosa.

A quarta rodada do Italiano será aberta neste sábado, com três jogos: Casalmaggiore x Perugia, Monza x Novara e Cuneo x Chieri.

 

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …