Uberlândia
Home Estaduais Uberlândia fica com o bronze no Mineiro
Estaduais - 17 de outubro de 2020

Uberlândia fica com o bronze no Mineiro

O Azulim/Gabarito Uberlândia terminou o Campeonato Mineiro masculino de 2020 na terceira colocação. Na noite deste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte, o time dirigido por Manoel Honorato derrotou o Montes Claros América por 3 sets a 2, parciais de 19-25, 25-22, 25-20, 22-25 e 16-14.

Um prêmio para Uberlândia após ficar perto de eliminar o favorito Sada Cruzeiro na semifinal, na sexta-feira. Honorato deixou a quadra muito satisfeito com a performance dos comandados:

– Faço um balanço extremamente positivo. Temos um time jovem, que vem crescendo. O primeiro fim de semana judiou um pouco de nós. Voltamos para Uberlândia, vimos vídeos para evoluir e corrigir os erros. Neste fim de semana não paramos de crescer – analisou Honorato, pai do ponteiro do Fiat/Minas, que sofreu três derrotas na fase de classificação do Estadual.

E o bronze no Mineiro não é suficiente. O técnico quer o Uberlândia alçando voos mais altos na Superliga, a partir do próximo mês. Ele será uma das novidades da edição 2020/2021 da elite nacional.

– Queremos ir mais longe. Não podemos nos contentar o terceiro lugar. O time está fazendo jus ao trabalho sacrificante que estamos fazendo.

Veja também

Minas supera o Vôlei Renata e é semifinalista

Dois times bem diferentes daqueles vistos nas suas duas últimas apresentações. O Fiat/Mina…