Superliga
Home Superliga Unimed/Aero garante vaga na Superliga B masculina
Superliga - 17 de outubro de 2020

Unimed/Aero garante vaga na Superliga B masculina

Time da casa venceu a etapa de Natal da Superliga C

O Unimed/Aero garantiu uma vaga na próxima edição da Superliga B. Neste sábado, o time da casa superou o Vôlei UNIP/Fortaleza na decisão da etapa de Natal (RN) da Superliga C por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 27/25), no ginásio do Aero/Sesi. Com o resultado, a equipe do Rio Grande do Norte terminou a competição invicta e sem perder sets. Foram quatro jogos e quatro vitórias.

O treinador do Unimed/Aero, Carlos Eduardo Pessoa, o Cadu, comentou sobre o resultado e fez questão de parabenizar todos os envolvidos no projeto pela vaga na Superliga B.

– O objetivo inicial era a conquista dessa vaga. Nós montamos o time para isso e trabalhamos bastante para ter esse resultado. Conseguimos mudar o patamar do voleibol do nosso estado. O trabalho daqui para frente será ainda maior e temos que focar na Superliga B. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos nesse projeto – afirmou Cadu.

O oposto Breno, do Unimed/Aero, destacou toda a caminhada da equipe de Natal para a conquista deste sábado.

– Não foi um resultado fácil e tivemos um mês de preparação para chegarmos bem nessa competição. Toda a comissão técnica está de parabéns. Precisamos agradecer os patrocinadores que acreditaram nesse projeto. Todo time jogou bem e conseguimos nos classificar para a Superliga B que era o nosso principal objetivo – disse Breno.

Veja também

Minas supera o Vôlei Renata e é semifinalista

Dois times bem diferentes daqueles vistos nas suas duas últimas apresentações. O Fiat/Mina…