Guarulhos
Home Estaduais Vedacit Guarulhos festeja presença na semi do Paulista
Estaduais - 3 de outubro de 2020

Vedacit Guarulhos festeja presença na semi do Paulista

Time enfrentará o favorito Taubaté nas semifinais

A noite de sexta-feira foi de comemoração no projeto do Vedacit Guarulhos, após a vitória sobre o Sesi por 3 a 2 e confirmação da vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. Na terça-feira, às 21h30, duelo com o EMS/Taubaté, na primeira partida do playoffs. O SporTV2 exibirá.

Estreante na elite do voleibol, o time comandado pelo técnico Guilherme Novaes somava três partidas sem vencer na temporada. E sofreu com baixas importantes até aqui.

– O time fez por merecer. Que bom que foi um jogo pra cima. Fico feliz por toda a equipe, porque eles vêm trabalhando muito forte – disse o treinador.

Contra o Sesi, ele não contou com o levantador e capitão Sandro, que está machucado. Henrique Adami foi o titular. Já Thiago Alves, que não tinha sido escalado até o momento, entrou apenas no quarto set.

– Enfrentamos equipes bem preparadas. O próprio Sesi, apesar de ser bem jovem, tem muito potencial. Estou muito contente por poder participar. Vamos firmes e forte, agora tentar mais vitórias – disse Thiago Alves.

Contra o favorito Taubaté, o Vedacit Guarulhos sabe que será muito difícil surpreender a base da Seleção Brasileira.

– Temos pela frente mais dois jogos. O importante é estar na semifinal. Passamos por quatro jogos difíceis e fomos crescendo em cada jogo. Vamos nos preparar para enfrentar um dos melhores times que o Taubaté já teve. Mas o jogo se ganha na quadra, não é a camisa, mas com certeza é um adversário com uma camisa de peso. Não tenho dúvida de que estamos prontos – avaliou o gestor esportivo do Vedacit Guarulhos, Anderson Marsili.

O segundo semi do playoff entre Taubaté e Guarulhos sofreu alteração a pedido do SporTV. No dia 9, sexta-feira, o horário foi antecipado para as 19h30.

PAULISTA MASCULINO

SEMIFINAIS (todos os jogos com SporTV)

6/10 (terça-feira)
21h30 – Vedacit/Guarulhos x EMS Taubaté Funvic, no ginásio do Abaeté, em Taubaté

7/10 (quarta-feira)
21h30 – Vôlei UM Itapetininga x Vôlei Renata

9/10 (sexta-feira)
19h30 – EMS Taubaté Funvic x Vedacit Guarulhos, no ginásio do Abaeté, em Taubaté

10/10 (sábado)
21h30 – Vôlei Renata x Vôlei UM/Itapetininga, no ginásio do Taquaral, em Campinas

FINAL

13/10 (terça-feira)
21h30 – Primeiro jogo

17/10 (sábado)

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …