Superliga C
Home Superliga Veja como ficaram as semis da Superliga C feminina
Superliga - 23 de outubro de 2020

Veja como ficaram as semis da Superliga C feminina

Finalistas da competição, em Campina Grande, serão conhecidos no sábado

A rodada desta sexta-feira definiu os times classificados para as semifinais no Grupo 1 da Superliga C feminina 2020. Na competição, que acontece no ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande (PB), as quatro equipes que seguem na disputa são: ACV/Chapecó (SC), Amavôlei Maringá (PR), Desportivo Rio Grande-APAB (RN) e as representantes da casa.

Na rodada desta sexta-feira dois jogos estavam previstos para encerrar a fase classificatória, mas apenas um aconteceu. A ACV/Chapecó superou a Maringá por 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 25/20), para ficar com a primeira posição do grupo B.

O Clube Campestre não precisou entrar em ação e venceu o Foz do Iguaçu/SMEL (PR) por WO, já que o time paranaense desistiu da competição e não compareceu ao ginásio. Assim, a equipe anfitriã da competição garantiu o primeiro lugar no grupo A.

As semifinais acontecem neste sábado. Às 17h30, a ACV/Chapecó enfrenta o Desportivo Rio Grande-APAB. Em seguida será a vez do duelo entre o Clube Campestre e a Amavôlei Maringá, às 19h30. Os vencedores farão a partida final no domingo, às 11h, em duelo que vale o acesso para a segunda divisão nacional.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…