Vissotto
Home Estaduais Vissotto: “Vitória com raça, com a cara do nosso time”
Estaduais - 14 de outubro de 2020

Vissotto: “Vitória com raça, com a cara do nosso time”

Oposto foi um dos destaques do duelo desta terça-feira

O Vôlei Renata saiu na frente do EMS/Taubaté nas finais do Campeonato Paulista masculino, com uma emocionante vitória por 3 a 2, salvando match points em um tie-break encerrado em 23 a 21.

De acordo com as estatísticas do time, o oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida com 31 acertos. Ele ainda terminou com 70% de aproveitamento de ataque.

– Vitória com emoção enorme. Com raça, com a cara do nosso time. Agora é curtir o resultado, o que fizemos dentro de casa e saber que ainda não tem nada ganho. É trabalhar ainda mais nesses dois dias. Temos mais uma batalha pela frente, jogar ponto a ponto. Estou muito orgulhoso do meu time – comentou o oposto Vissotto, que nas últimas duas temporadas defendeu justamente o adversário da final.

O segundo e decisivo jogo acontece na sexta-feira, às 21h30, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté. O Vôlei Renata precisa de mais uma vitória, por qualquer placar, para ficar com a conquista. Caso o EMS/Taubaté vença o jogo, o título será decidido no golden set, disputado imediatamente após o duelo.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…