Vôlei Renata
Home Destaques Vôlei Renata joga bem e faz 1 a 0 na semifinal
Destaques - Estaduais - 7 de outubro de 2020

Vôlei Renata joga bem e faz 1 a 0 na semifinal

Vôlei Renata derrotou o Itapetininga por 3 a 0, na abertura da semifinal

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM/Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 25-19, 25-20, 25-14 -, na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelo primeiro jogo do playoff das semifinais do Campeonato Paulista Masculino 2020.

O segundo confronto será no sábado, às 21h30, novamente no Taquaral. Antes, na sexta-feira, será conhecido o primeiro finalista do Estadual, no confronto entre EMS/Taubaté/Funvic e Vedacit/Guarulhos, a partir das 19h30, no Ginásio do Abaeté. Os dois confrontos terão transmissão pelo SporTV 2. O Taubaté venceu o primeiro jogo, na terça-feira, por 3 a 0.

Se Vôlei Renata e Taubaté confirmarem o favoritismo, vão repetir a final de 2019, vencida pelo time do Vale do Paraíba pela sexta vez consecutiva.

O destaque do jogo foi o ponteiro Vaccari, maior pontuador da partida, com 13 pontos.

O Itapetininga só deu trabalho no primeiro set, quando perdia por uma diferença de quatro pontos no início da parcial e chegou a empatar em 12 a 12, na base de muito volume de jogo. Mas, depois o time campineiro começou a impor um forte ritmo no saque e nos contra-ataques, diversificando a distribuição com o experiente levantador argentino González, que colocou todos os atacantes para jogar.

O Itapetininga só se classifica para a final se devolver a derrota sofrida, no sábado, pelo mesmo placar, para forçar a realização do golden set.

 

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…