Alan
Home Superliga Alan e Darlan: irmãos empatados nas estatísticas
Superliga - 30 de novembro de 2020

Alan e Darlan: irmãos empatados nas estatísticas

O irmão mais novo está na cola do mais velho. E promete dar trabalho. Os irmãos e opostos Alan, do Sada Cruzeiro, e Darlan, do Sesi SP, se enfrentaram na última rodada. O time mineiro impôs o seu favoritismo e venceu por 3 sets a 0, mas precisou virar o placar no final da terceira parcial para garantir a vitória pelo placar mínimo. O duelo entre os dois chamou a atenção. Alan terminou o jogo com 14 pontos, e Darlan com 13.

Nas estatísticas de pontuação da Superliga, eles estão novamente lado a lado, empatados na terceira colocação geral, com 94 pontos marcados cada. O oposto Renan Buiatti, do Vôlei UM Itapetininga lidera a estatística, com 133 pontos, seguido pelo cubano Escobar, do Fiat Minas, com 98. Leandro Vissotto, do Vôlei Renata, também está em terceiro, ao lado dos irmãos Souza, com 94 pontos.

Darlan tem 18 anos, 1,92m e Alan 26 anos, 1,98m. Na temporada passada eles chegaram a atuar juntos no Sesi SP, mas dividiram a quadra pouquíssimas vezes, já que atuam na mesma posição.

O Sada Cruzeiro é o vice-líder da Superliga, com 16 pontos (6 vitórias e uma derrota), atrás do Taubaté, que está invicto e tem 21 – o time mineiro, no entanto, em um jogo a menos. O Sesi SP ocupa a nona posição, com 6 pontos (2 vitórias e 4 derrotas). Veja aqui a classificação.

Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Taubaté, sexta-feira, às 19h, no Ginásio do Abaeté, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Sada Cruzeiro recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia domingo, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão pelo SporTV. Confira aqui todas as transmissões da semana.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…