Alan
Home Superliga Alan Patrick pede cuidado com o Uberlândia
Superliga - 13 de novembro de 2020

Alan Patrick pede cuidado com o Uberlândia

Ponteiro pede atenção do Sesi neste sábado

Depois de jogar bem, mas perder os sets pela diferença mínima, em Campinas, para o Vôlei Renata, no meio da semana, o Sesi retorna para à quadra neste sábado. O time dirigido por Marcelo Negrão recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quarta rodada da Superliga masculina 2020/2021. O Canal Vôlei Brasil fará a transmissão ao vivo pelo pay-per-view da TV NSports.

E na busca por manter o bom desempenho e voltar a conquistar pontos, o Sesi sabe que não terá moleza. A equipe de Uberlândia tem a mesma campanha até aqui: soma duas vitórias e uma derrota.

– Sábado enfrentaremos uma equipe que está aparecendo bem no cenário nacional, com um técnico que eu já conheço, várias peças que já passaram pelo Sesi-SP e que eu já tive o prazer de jogar junto e também contra. Então sabemos muito bem como eles podem jogar. Não será fácil, não é um time bobo, é um grupo entrosado, haja visto que ficaram em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, quase tiraram o Sada de uma final estadual. Então precisamos entrar firmes, porque isso não acontecer, se não encararmos o jogo 100% desde o começo, pode ser uma coisa bem mais complicada para nós – comentou o ponteiro Alan Patrick.

Um dos destaques da equipe, sempre figurando entre os maiores pontuadores do Sesi-SP nas partidas, Alan Patrick, que se juntou ao grupo só no início da Superliga, já se sente à vontade com os companheiros.

– Acredito que a nossa equipe vem fazendo um trabalho muito bom pelo que era esperado para nós, uma equipe bem jovem e que ainda não tem tanta rodagem no cenário nacional. O meu papel dentro desse grupo é tentar ajudar o máximo possível, mas muitas vezes eu vejo que eu preciso mais da ajuda deles do que eles da minha em determinados momentos. Por eu ter voltado agora depois de mais de um ano parado e eles já vinham juntos desde a base, acredito que eu que estou entrando no grupo deles e tem dado muito certo. Eu estou muito feliz – finalizou Alan Patrick.

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…