Alan Patrick
Home Superliga Alan Patrick vê Sesi “mais leve” após estreia vitoriosa
Superliga - 4 de novembro de 2020

Alan Patrick vê Sesi “mais leve” após estreia vitoriosa

Nesta quinta-feira, Sesi receberá o Montes Claros América

O Sesi voltará à quadra nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Superliga masculina. Jogando mais uma vez em casa, o time paulista enfrentará o Montes Claros América, às 21h30, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, com transmissão pelo SporTV2.

O Sesi estreou com vitória sobre Caramuru, enquanto o América perdeu para o Vôlei Renata. O resultado positivo ajudou o jovem time dirigido por Marcelo Negrão a afastar a pressão, após as derrotas no Paulista e no Super Vôlei.

– Fizemos uma excelente estreia e isso retirou de nós um peso de nenhuma vitória desde o início da temporada. Mas não nos afobamos com ela, sabemos que contra Montes Claros será difícil, é uma equipe bem preparada. Estamos evoluindo nos treinamentos e principalmente na nossa forma de pensar em relação a nossa situação de equipe, acreditamos que podemos surpreender e fazer um bom jogo contra eles – comentou o ponteiro Alan Patrick, que ainda alertou sobre os ponteiros do adversário.

– Mesmo sabendo que eles infelizmente perderam uma peça importante na engrenagem de rodada de bola, que é o Lucas Borges (fratura na mão), sabemos que as pontas suprem bem essa situação e por isso não será nada fácil, mas vamos buscar mais uma vitória – completou.

Alan Patrick, que se juntou a equipe no Troféu Super Vôlei, acredita que ainda tem muito para recuperar, melhorar e ajudar a equipe.

– Eu fui conhecendo a equipe durante os treinos, e neste começo eles mais me ajudam do que eu os ajudo. Mesmo de volta, já entrando em quadra nos jogos, ainda tenho pontos que precisam ser melhorados, como me encontrar em quadra, coisa que somente a vivência de treino e jogo poderão me trazer. Mas me sinto feliz com eles.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…