Vôlei Renata
Home Destaques Canal Vôlei Brasil exibe gratuitamente Vôlei Renata x Ribeirão
Destaques - Superliga - 6 de novembro de 2020

Canal Vôlei Brasil exibe gratuitamente Vôlei Renata x Ribeirão

Duelo acontecerá neste sábado, às 18h, em Campinas

Os torcedores de Vôlei Renata e Pacaembu/Ribeirão poderão ver gratuitamente o duelo deste sábado, às 18h, pela segunda rodada da Superliga Banco do Brasil, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Para quem não é assinante do pay-per-view da competição, bastará fazer um cadastro no site para ter acesso ao jogo.

O Vôlei Renata começou a Superliga Banco do Brasil com o pé direito ao bater o Montes Claros América, por 3 a 1, na última terça-feira. Agora, o time campineiro inicia uma série de dois jogos seguidos dentro de casa. Primeiro contra Ribeirão Preto, neste sábado, depois contra o Sesi, no próximo meio de semana.

– Foi uma estreia boa. Tivemos alguns pontos baixos, que ainda podemos melhorar, mas fizemos o que tinha que ser feito e saímos com a vitória. Agora se inicia uma sequência dura, com jogos em sequência e adversários perigosos. Precisamos estar atentos nos contra-ataques e aproveitar as oportunidades – comenta o ponteiro Renan.

– É um começo de Superliga muito duro. Por isto, temos que pensar apenas em nós, em construir nosso jogo ponto a ponto e focar no que temos que fazer para evoluir individualmente e como grupo – acrescenta o camisa 7, que na estreia substituiu Vaccari, gripado.

Os comandados do técnico Horácio Dileo carregam um retrospecto positivo jogando no Ginásio do Taquaral. Neste temporada, foram seis partidas em casa e seis vitórias. Somando com o desempenho na reta final da última Superliga, o time campineiro pode alcançar, neste sábado, a décima vitória seguida dentro de casa.

– O Taquaral é nossa casa, conhecemos cada detalhe e estamos acostumados com ele. Sentimos falta da torcida, mas aqui nos sentimos a vontade para impor nosso ritmo em todos os fundamentos. Isso será importante para buscarmos mais uma vitória – encerra Renan.

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…