Superliga C
Home Superliga Chapecó e Maringá estreiam bem na Superliga C
Superliga - 5 de novembro de 2020

Chapecó e Maringá estreiam bem na Superliga C

Chave entre paranaenses e catarinenses é jogada em Joinville

A rodada de abertura do Grupo 1 da edição 2020 da Superliga C masculina em Joinville (SC) contou com duelos estaduais envolvendo equipes de Santa Catarina e Paraná no ginásio Embraco. APROV/Chapecó (SC) e Amavôlei Maringá (PR) foram os times que começaram a disputa pela vaga de acesso à Superliga B 2021 na frente.

O duelo entre os catarinenses APROV/Chapecó e ADC Terra Firme/FUNESJ (SC) abriu a competição em grande estilo e foi o mais equilibrado da noite. O vencedor só foi determinado após cinco sets e o time de Chapecó levou a melhor, vencendo por 3 a 2 (21/25, 25/18, 25/21, 23/25 e 15/8).

O encontro entre os paranaenses foi mais curto, mas não menos disputado, e terminou com vitória do Amavôlei Maringá sobre o SMEL ASPMA Berneck (PR) por 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/20 e 25/20.

A segunda rodada da competição terá dois duelos envolvendo equipes dos dois estados e um deles marcará a estreia do anfitrião Amigos do Vôlei Joinville (SC), que jogará contra o SMEL ASPMA Berneck às 20h. Na abertura da programação, duas horas mais cedo, APROV/Chapecó e Amavôlei Maringá medem forças. O ADC Terra Firme/FUNESJ folga no dia.

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…