Coco
Home Super Vôlei Coco: “Temos um potencial de crescimento grande”
Super Vôlei - Supercopa - 1 de novembro de 2020

Coco: “Temos um potencial de crescimento grande”

Técnico gostou do que viu na final do Super Vôlei

A performance do Dentil/Praia Clube na conquista do título do Super Vôlei, na noite de sábado, em Saquarema, após vitória sobre o Sesc RJ Flamengo, deixou Paulo Coco satisfeito. O técnico fez uma análise do atual momento do time mineiro e elogiou a postura das atletas.

– A gente vem se entrosando, buscando a evolução após essa parada da pandemia. Acredito que fizemos a melhor partida do ano. Tivemos dificuldades na preparação, sem possibilidade de realizar jogos amistosos. Viemos de um jogo abaixo do esperado na final do Campeonato Mineiro, mas a equipe demonstrou crescimento neste torneio. Fomos ganhando corpo, mas sabemos que podemos ir além, temos um potencial de crescimento grande. Fizemos um jogo muito bom taticamente, sacamos bem, pressionamos o ataque, nosso bloqueio tocando nas bolas, contra-atacando forte. Enfrentamos uma equipe muito forte, muito campeã e com um comando fantástico, mas podemos brigar de igual para igual com todos os times – disse Coco.

Na sexta-feira, em Campo Grande, o Dentil/Praia Clube voltará a enfrentar o Sesc RJ Flamengo valendo o título da Supercopa.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…