Sesi Bauru
Home Destaques Com ginásio em reparos, Sesi Bauru altera mando
Destaques - Superliga - 19 de novembro de 2020

Com ginásio em reparos, Sesi Bauru altera mando

Nesta sexta-feira, Sesi Bauru pegará o São Paulo/Barueri, fora de casa

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tenta manter o bom momento na Superliga feminina 2020/2021. A equipe encara o São Paulo/Barueri, às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri, de olho em manter a invencibilidade. O confronto será transmitido ao vivo pelo SporTV2.

Inicialmente marcada para ser realizada em Bauru, a partida teve o mando invertido e foi transferida para Barueri em virtude da impossibilidade temporária de utilização do ginásio Panela de Pressão, que teve parte do telhado danificado em razão de uma chuva do último domingo.

Como os reparos no ginásio, que já estão em andamento, só deverão ser concluídos na semana que vem, e os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru optou por propor a mudança ao Barueri, que aceitou a proposta.

Bauru ocupa atualmente a quinta colocação, com nove pontos obtidos após três vitórias em três jogos e segue invicto, a exemplo do Dentil/Praia Clube, Sesc RJ Flamengo, Osasco/São Cristóvão Saúde e do Itambé/Minas, que estão à frente pelos critérios de desempate.

Na última rodada, o Sesi Bauru fez 3 a 1 diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o São Paulo/Barueri foi superado em casa por 3 a 0 pelo Osasco/São Cristóvão Saúde.

– Todo jogo da Superliga apresenta elevadas dificuldades e contra o São Paulo/Barueri não será diferente. Apesar de termos vencido as três primeiras partidas, perdemos sets com boas atuações dos adversários nestes momentos. Por isso, é preciso estar sempre alerta para fazermos o melhor jogo e, se possível, a melhor vitória para que isso nos dê uma boa condição ao final da fase classificatória – comentou.

Rubinho também analisa o desempenho da equipe nas três primeiras rodadas da competição.

– Foi fundamental à equipe ter mantido o foco e a concentração nessas partidas, independentemente do adversário. É muita concentração nos treinamentos para desenvolvermos aquilo que pretendemos nos jogos também. Tenho gostado muito da forma que as meninas têm treinado e depois desempenhado nos jogos aquilo que treinamos.

 

Veja também

Itambé Minas não dá chances ao Barueri e vence por 3 a 0

Cinco rodadas, três troféus Viva Vôlei. Mais uma vez, a central Thaisa foi eleita pelos in…