Novara
Home Destaques Com susto na Champions, Novara vence a terceira
Destaques - Internacional - 26 de novembro de 2020

Com susto na Champions, Novara vence a terceira

Além do Vakifbank, Novara está invicto na fase do grupos

O Novara repetiu o Vakifbank e terminou invicto a participação na primeira semana de disputas da fase de grupos da Champions League feminina. Nesta quinta-feira, em seu ginásio, na Itália, o time comandado por Stefano Lavarini derrotou o Chemik Police, da Polônia, por 3 sets a 2, parciais de 27-25, 25-22, 21-25, 21-25 e 15-6.

Foi o terceiro resultado positivo do Novara pelo Grupo E. Os outros dois foram em duelos com Dínamo Ak-Bars (Kazan) e Olomuc, ambos por 3 a 0.

Diante da polonesas, que estavam invictas até o duelo de hoje, o Novara teve um trio de destaques na pontuação. A oposto Smarzek não teve dó das compatriotas e marcou 22 pontos: 18 deles no ataque (34% de acerto) e quatro bloqueios. Na sequência apareceram as ponteiras Caterina Bosetti e Britt Herbots, com 18 cada.

Pelo lado do Chemik Police, destaque para a sérvia Brakocevic, autora de 24 pontos: 18 no ataque (31% de acerto) e seis no bloqueio.

Na classificação, o Novara soma oito pontos, um a mais do que o Chemik. Kazan soma três, enquanto o Olomuc não pontuou. O segundo e decisivo quadrangular será jogado na Polônia, entre 2 e 4 de dezembro. No Grupo C, quem saiu na frente foi o Vakifbank.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…