Tainara
Home Destaques Destaque na terça, Tainara desfalcará Osasco na sexta
Destaques - Superliga - 19 de novembro de 2020

Destaque na terça, Tainara desfalcará Osasco na sexta

Tainara foi a maior pontuadora do Osasco contra o São Paulo/Barueri, na terça-feira

Autora de 14 pontos – 10 de ataque, 2 de bloqueio e 2 de saque -, a ponteira Tainara foi a maior pontuadora na vitória do Osasco São Caetano Saúde por 3 a 0 sobre o São Paulo/Barueri, terça-feira à noite, no José Correa, pela terceira rodada da Superliga Feminina 2020/21. Ela, porém, desfalcará o time de Luizomar de Moura amanhã, após sentir um mal estar e ser poupada da viagem para o Paraná.

Nesta sexta-feira, Osasco enfrentará o São José dos Pinhais, às 17h, fora de casa, pela quarta rodada. O campeão paulista está invicto, com 9 pontos (três vitórias em três jogos) e ocupa a terceira colocação atrás do líder Dentil/Praia Clube e do vice Sesc RJ Flamengo, que têm melhor saldo de sets.

Tainara foi eleita pela torcida de Osasco a melhor em quadra na última rodada. O VivaVôlei, na escolha da comissão técnica, ficou com a levantadora Roberta,

Sem Tainara, Jaqueline e Gabi Cândido deverão formar a dupla de ponteiras de Osasco contra o time paranaense, que soma três pontos na sua temporada de estreia na elite nacional.

 

Veja também

Sada Cruzeiro inicia maratona diante de Blumenau

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Sada Cruzeiro disputa a partida atrasada da sexta rodada d…