Minas
Home Superliga Dia de clássico entre Minas x Sada Cruzeiro
Superliga - 12 de novembro de 2020

Dia de clássico entre Minas x Sada Cruzeiro

Um duelo mineiro promete agitar a terceira rodada do turno da Superliga masculina. Nesta quinta-feira, o Minas recebe o Sada Cruzeiro, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. A equipe minastenista e o time celeste se enfrentaram recentemente na decisão do Campeonato Mineiro e o grupo do treinador Marcelo Mendez levou a melhor por 3 sets a 1.

O Minasvenceu as duas primeiras partidas pela Superliga. O time de BH superou, respetivamente, Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 sets a 0 e 3 sets a 1. No último confronto pela competição, o oposto cubano Escobar se destacou e marcou 23 pontos no resultado positivo contra o time do interior de São Paulo. Para o atacante, o Minas precisará ter atenção especial com o saque do Sada Cruzeiro.

– Estamos nos preparando bem para os jogos e entrando no caminho certo. Estamos mais concentrados, trabalhando forte nos treinos e vamos para fazer um bom jogo. O Sada Cruzeiro é um time que tem bom saque, eles são bastante agressivos no saque, e tem bom bloqueio, temos que estar atentos – afirmou Escobar.

Do outro lado da rede, o Sada Cruzeiro também está invicto na competição. A equipe do treinador Marcelo Mendez passou pelo Vedacit Guarulhos (SP) e o Caramuru por 3 sets 0. O oposto Alan é um dos destaques do time do treinador Marcelo Mendez. Para o atacante, a partida será equilibrada e a promessa é de um grande jogo.

– É um clássico e esperamos uma partida difícil. Será o nosso primeiro grande desafio na Superliga Banco Do Brasil. Jogar contra o Minas nunca é fácil. É uma equipe forte e bem organizada taticamente. Vai ser um jogo muito bom e legal de ser assistido. Tenho certeza que o público que assistir de casa vai ficar satisfeito – afirmou Alan.

Ainda nesta quinta-feira acontecerão outras duas partidas. O Vôlei UM Itapetininga (MG) medirá forças contra o Vedacit  Guarulhos (SP), às 17h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), e o Pacaembu Ribeirão (SP) terá pela frente o Caramuru (PR), às 19h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…