Dileo
Home Destaques Dileo: “Temos de manter a consciência da nossa estratégia”
Destaques - Superliga - 14 de novembro de 2020

Dileo: “Temos de manter a consciência da nossa estratégia”

Técnico do Vôlei Renata terá o Sada Cruzeiro pela frente

O Vôlei Renata tem pela frente um confronto direto para se manter entre os líderes da Superliga masculina. Neste domingo, os comandados do técnico Horácio Dileo encaram o Sada/Cruzeiro, às 19 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela quarta rodada do torneio nacional. O duelo terá transmissão do SporTV2.

O time campineiro engatou sequência de três vitórias seguidas no começo da Superliga e chegou à liderança da competição, com nove pontos, empatado com o EMS/Taubaté, mas levando vantagem por ter perdido apenas um set na competição. Os mineiros logo atrás com sete pontos.

– A gente vai jogar 22 finais nessa Superliga até o final do turno, esta é a nossa quarta, então é mais uma partida decisiva. É um jogo muito importante para nós. Temos que encará-la dessa maneira. A classificação fica em segundo plano. É importante seguir construindo uma identidade de jogo e o time ir melhorando a cada partida – comenta o técnico Horácio Dileo.

Derrotado na rodada anterior no clássico contra o Minas, o Sada Cruzeiro buscará a reabilitação. O que deve dificultar a vida do Vôlei Renata.

– Será um jogo muito difícil, mas acreditamos em um bom resultado. Precisamos fazer as coisas que a gente acredita e do jeito que a gente treina. Manter a consciência da nossa estratégia e ir buscar nosso melhor – acrescenta.

– Tanto o saque quanto o ataque são fundamentos que a gente trabalha muito e que são importantes e fundamentais para um duelo tão difícil. Vamos precisar ter a cabeça boa para executar cada fundamento com perfeição e disputar cada ponto – encerra o treinador.

 

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o Praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…