Drussyla
Home Destaques Drussyla: “Aprendi a não ter vergonha de quem eu sou”
Destaques - Fora de Quadra - 10 de novembro de 2020

Drussyla: “Aprendi a não ter vergonha de quem eu sou”

Ponta do Sesc RJ Flamengo mudou o visual

Drussyla usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para mostrar aos fãs o seu novo visual, com cabelo rosa. A jogadora do Sesc RJ Flamengo aproveitou a postagem para explicar sua decisão de mudar:

“Me amo de cabelo preto, loiro, rosa, liso, cacheado de qualquer forma! Mas eu me amo. Antigamente eu pensava muito no que os outros iam falar das minhas tatuagens piercings, minha vida.. TUDO! Conforme o tempo foi passando, quebrando muito a cara fui ganhando maturidade comecei a me importar mais com o que EU penso sobre a minha própria vida. Aprendi a curtir minhas fases pq não dá pra viver o tempo que já se passou. Hoje estou de cabelo rosa, amanhã posso estar de cabelo azul e vou continuar me amando e curtindo cada momento como se fosse o último. Quando eu era pequena minha mãe falava que Deus me fez, e jogou a forma fora, que não ia existir outra pessoa igual a mim no mundo. Felizmente eu aprendi a não ter vergonha de quem eu sou, e essa aceitação e alegria vai sempre e ser transmitido de dentro para fora”, escreveu Drussyla.

Companheiras de time e de outras equipes deram força para a ponteira:

– Arrasou, Dru. Ri demais. Achei que era atleta nova. Curti – disse a central Carol, do Dentil/Praia Clube.

O líbero do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Douglas Pureza também elogiou: “Maravilhosa”.

A central Milka, companheira de time, postou: “Trava na beleza”.

Drussyla
Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, Drussyla estará em quadra pelo Sesc RJ Flamengo, às 21h30, na Gávea, diante do Brasília. Com as lesões de Natinha e Camila Gomez, Drussyla vem sendo deslocada da ponta para a função de líbero neste início de temporada.

 

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…