Osasco
Home Superliga Duelo de invictas entre São Paulo/Barueri x Osasco
Superliga - 16 de novembro de 2020

Duelo de invictas entre São Paulo/Barueri x Osasco

Confronto paulista acontece na noite desta terça-feira

Em busca da terceira vitória consecutiva na Superliga femininaa, Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o São Paulo/Barueri nesta terça-feira, às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. O duelo reedita a semifinal do Campeonato Paulista, quando a equipe do técnico Luizomar de Moura se classificou para a decisão por 2 a 0 no playoff e pavimentou a caminhada rumo ao 15º título estadual.

Com 100% de aproveitamento no início da Superliga 2020/21, Osasco estreou com vitória por 3 sets a 1 contra o Curitiba Vôlei, na capital paranaense. Na segunda rodada, no ginásio José Liberatti, o resultado positivo veio com placar de 3 a 0 sobre o Fluminense. Já o time de José Roberto Guimarães passou por Fluminense (3 a 0) e São José dos Pinhais (3 a 1).

– Conseguimos somar os seis pontos possíveis e trabalhamos para seguir desta forma. Sabemos que enfrentar o São Paulo, especialmente em Barueri, nunca é fácil. Mas estamos confiantes – afirma a líbero Camila Brait.

Camila Paracatu, eleita a melhor em quadra contra o Fluminense, tanto na votação para MVP pela torcida osasquense nas redes sociais do clube como na eleição do troféu VivaVôlei, reafirma a analise de Camila Brait.

– Barueri também vem de duas vitórias e reconhecemos a dificuldade de jogar lá. Mas estamos preparadas. É seguir sacando forçado e manter a eficiência na relação bloqueio/defesa para aproveitar as situações de contra-ataque – complementa a central.

Paracatu substituiu Bia, que sentiu dores na musculatura abdominal. Osasco São Cristóvão Saúde também não contou com Jaqueline no time titular nas duas primeiras rodadas. A ponteira está em processo de recondicionamento físico após sofrer uma lesão no músculo da coxa, mas já entrou para sacar e fazer fundo de quadra contra o Fluminense. Gabi Cândido tem feito parte do time base, ao lado de Roberta, Tandara, Tainara, Mayany e Camila Brait.

Veja também

Rubinho: “Esperamos muito equilíbrio e muitas dificuldades”

O Sesi Bauru volta à quadra nesta terça-feira para tentar a quinta vitória consecutiva e t…