Eczacibasi
Home Destaques Eczacibasi sofre com surto de coronavírus
Destaques - Internacional - 13 de novembro de 2020

Eczacibasi sofre com surto de coronavírus

Time teve jogos pelo Campeonato Turco adiados

Agora é a vez do Eczacibasi conviver com múltiplos casos de coronavírus em seu elenco na Turquia. O clube anunciou, nesta sexta-feira, mais três casos positivos, sem revelar os nomes das atletas. Na quarta-feira, outras duas atletas, duas pessoas da comissão técnica e mais uma do staff administrativo também foram diagnosticadas.

Como medida de segurança, todas foram colocadas em quarentena. A Liga Turca anunciou o adiamento de três partidas do Eczacibasi nas próximas rodadas do segundo turno. Pela tabela, o time dirigido pelo brasileiro Marco Aurélio Motta voltará a jogar apenas no dia 29 deste mês, contra o Sariyer. É o mesmo tratamento dado ao Vakifbank, por exemplo, que ficou sem jogar logo no início do turno.

Ontem, pelas redes sociais, o Eczacibasi havia se solidarizado com o rival Vakifbank, após testes positivos de covid serem confirmados entre integrantes da comissão técnica.

Na classificação do Campeonato Turco, o Eczacibasi aparece em terceiro lugar, com 36 pontos (11 vitórias e três derrotas). O novo líder é o Fenerbahce, que hoje venceu o Besiktas por 3 sets a 0, subindo para 39 pontos (13 vitórias e duas derrotas). O Vakifbank, de Gabi, ainda invicto após 13 jogos, soma 38 e deve recuperar a ponta amanhã, após enfrentar o Karayollari.

 

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…