Minas
Home Destaques Embalado, Minas encara o favorito Taubaté
Destaques - Superliga - 14 de novembro de 2020

Embalado, Minas encara o favorito Taubaté

Embalado com a vitória sobre o Sada/Cruzeiro, quinta-feira à noite, por 3 sets a 2, em Belo Horizonte, o Minas vive um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/2. Com três vitórias em três jogos, e tem pela frente mais um importante desafio para tentar manter a invencibilidade na competição. No próximo domingo (15/11), dia em que o Clube completa 85 anos, o time minastenista enfrenta o EMS Taubaté Funvic, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h30, pela quarta rodada do primeiro turno. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

As duas equipes ainda não perderam no torneio. O Minas ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com oito pontos ganhos, e o time paulista está em segundo lugar, com nove pontos.

Para o central Juninho, o Minas precisa sacar bem e ter alto padrão de jogo para tentar mais uma vitória na Superliga.

– Acho que devemos entrar para o jogo contra o Taubaté sacando bem, igual fizemos no último jogo contra o Sada, mantendo alto padrão de jogo. Não podemos oscilar tanto igual oscilamos em alguns sets. Temos que entrar para o jogo para buscar a vitória. É sacar bem e manter defesa bem posicionada. Com uma linha de passe muito boa, o William vai poder distribuir bem as nossas jogadas – afirmou.

Minas
López ataca (Agenciai7/Sada Cruzeiro)

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …